sábado, 3 de abril de 2010

Des (a) tino

Amanha ou depois nós medimos o penar, os ocios do oficio, as consequencias dos atos. Hoje o que importa é que estamos tão perto, tão perto de ficarmos longe de mais... Eu prometo que será a ultima vez que juntaremos nossas almas e em vão tentaremos transforma-las numa

Minha querida, vem cá, se é pra noite passar... que seja ao seu lado pra pelo menos ter do que lembrar! Você que é meu destino, digo ... desatino. Fica do meu lado e enquanto a noite fria vai embora deixe algumas palavras de amor la fora, passeando pela madrugada.

Finja nao saber de nada, finja que nao vivemos nada, finja que eu tambem nao tenho planos pra depois. Ficaremos aqui até que a primeira se canse, ficaremos aqui até a próxima ligação.Deixe o dia chegar e com ele o esquecimento. Deixe o efeito passar e com ele o sentimento.

Nenhum comentário: