quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Se chegue, tristeza. Se sente comigo'

O pior é que eu sei que essa não será a unica noite passada em claro. Ainda haverá muitas outras madrugadas em que o sono nem passará perto de mim e as horas passaram mais lentas. Mas é que hoje, em especial, a noite está muito mais silenciosa do que qualquer pessoa possa suportar.
As músicas do DVD estão muito mais densas, as letras estão irritantemente e de forma pontiaguda falando de saudade.
A noite gelada , esfria ainda mais. Pra mim, a noite não passa de uma boca faminta, querendo me devorar. Por vezes, o vento bate na janela, atravessa as frestas, soa, canta qualquer canção que não me deixa dormir.
Ai eu percebo que o vento nem sempre é um bom amigo e que o quarto quarto nem sempre é um bom abrigo.
Percebo que a noite em fim termina e dá lugar a um dia cinzento, embora do outro lado da janela haja sol.
Dia que não se deve sair de casa, não se deve tirar o pijama largo, dias muito mais bossa nova, dias em que se deve apenas aceitar e dar 'bom dia, tristeza'.