quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Você vai me sorrir, você vai se enfeitar e vem me seduzir..."

Então eu pego, te desonero das minhas idéias. Eu te demito de todos os meus pensamentos.
Mas você reaparece com palavras tão sólidas, com aquele olhar determinado e seu jeito fdp.. e foi inacreditavel a forma com que eu me atirei naqueles braços, digo.. naquele abismo que eu tanto demorei pra sair.
Eu conheço seus planos, seu gosto, seu jogo. E mesmo sabendo de tudo meu coração deixa de acreditar em coelhos de páscoa para acreditar nas suas palavras.
Ingênuo, ele não sabe que coelhos de páscoa são mais verdadeiros.
Eu sei bem onde tudo isso vai dar: vai dar em nada.
E por saber, seria melhor eu virar as costas e sair. Mas a verdade é que é irritante a certeza de que você não será minha, de que você não estará sóbria. É tão excitante quanto perturbador.

Um comentário:

Unknown disse...

Vai dar em nada..




acho que essa frase é digna de mim!
VAI DAR EM NADA :(
UHAUHAHUSHUAHSUAHA
como já dizia o twitter
paixão platonica <3