quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entre cafés, cigarros e cadernos.

As vezes parece que nossa relação não foi escolhida pelo destino, foi um erro, foi um pecado.

E o meu propósito é considerar o passado como passado. E eu até me julgo capaz de conseguir, mas quem disse sou capaz de me ater a esse propósito?

A verdade é que entre cafés e cigarros eu acabo pensando em você. Não em nós, mas em você!

Eu acabo percebendo o quanto de mim ficou contigo, e no lugar trouxe aquelas coisas que eram só suas. Ah, isso é péssimo!

É que eu não consegui aceitar que entre nós, tudo que era par se tornou ímpar. Não consigo engolir o gosto amargo que ficou na minha boca.

E desde então tudo que sobrou de mim, comigo... são quimbas de cigarro no cinzeiro, um pouco de café e uma canção de Toquinho na rádio.

Sobrou também aquela frase de Fernando Pessoa, aquela que diz que ‘escrever é esquecer’, por isso na lista de coisas que ainda me restam vou incluir também caderno velo com caneta falha.

Nenhum comentário: