quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um, dois e ...

No três eu paro de esperar a sua ligação... No três eu desligo o celular e finjo estar cheia de coisas importantes a fazer. No três!
Um, dois ...
Ah mas se esse celular tocasse agora, se você tivesse me ligado hoje eu diria tanta mais tanta coisa.
Eu falaria que não estou desesperada, nada além do que sempre fui.
Falaria que não é nada parcial, nada temporário.
Eu falaria que aquela mensagem foi curta demais para os meus desejos (que eu tento manter em secreto).
Eu falaria pra acabarmos com essa graça de deixar o dito pelo não dito.
Eu falaria pra você não demorar e nem vir muito depressa.
Eu te explicaria que a tua ausência me acendeu a chama, mas é tua incerta presença que vai a manter acesa.
Se você tivesse me ligado eu iria disparar e falar coisas que não devia.
Mas você só entenderia o que eu queria dizer mesmo, se olhasse bem para os meus olhos.
Por que a verdade é que eu não queria querer ninguém, mas agora fudeu... agora eu quero!

Um comentário:

Ciro disse...

no três paramos de beber