quarta-feira, 10 de março de 2010

Carnal

Oh, meu bem!
Vamos deixar algumas coisas bem claras por aqui...
Não é certo você me beijar com lábios frios e logo depois nos incendiar de desejo.
Mas é justo nosso sexo (quase) sem culpa!
Não é agradável te ver beijando outras em minha frente.
Mas continue fazendo isso para que eu me sinta de igual liberdade, e também por que adoro ver sua cara nessas horas.
Mas o mais importante, não é viável que se entregue... pois se eu não ter-te como 'minha' poderei possuir-te sempre.
Deixe estar, como esta!
Me deixe confusa também, na verdade a maioria das mulheres adoram essa sensação de estar correndo perigo.
Muito cuidado com o que você me pedir, pra gente não se perder!
A fidelidade, e os votos de eterno amor nós vamos deixar para os casais normais. Vamos logo pular pra parte que tem mais a nossa cara ... Sabe, aquela de desejos, diversão e coisas mais carnais!

Nenhum comentário: