domingo, 14 de março de 2010

desordenada

Se eu tivesse que ser sua eu seria ponto.

Mas ai você fica me pedindo pra não sumir mais, me pede também pra ir te ver naquele lugar de sempre. Me pede pra perdoar sua ausencia, e pra não ligar pra suas falhas.

Ah, mas eu queria te dizer que isso não se pede, você me perde assim.

Me perde quando me diz que sim, e em meia hora volta a dizer que não. Me perde quando nao entende a diferença entre querer muito e querer somente.

A verdade é que parece que eu deixo meus sentimentos pendurados num cabide (como se na hora certa fosse usa-los) mas você vai lá pega emprestado e finge que são seus. E é dificil de admitir, mas a verdade é que ela fica tão bem em ti.

E confesso que quando vejo vocês dois juntos, meus sentimentos e você, chego a sentir que nós poderiamos dar certo. Mas cá entre nós, vocês nunca se deram muito bem e não seria agora que iriam se entender perfeitamente. Ai volto pra realidade e percebo que você é mais uma daquelas pessoas que não se pode esperar muito....

Não precisa tentar entender, nosso coração sente um monte de coisa desordenada mesmo.

E essa ladainha toda, é pra dizer coisas bem simples:

Não tenho medo de enjoar de você, tenho medo de enjoar de te esperar. É que você se parece muito comigo, e isso me assusta!

Nenhum comentário: