segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chorei três dias, depois dormi algumas horas.
Acordei com a certeza de que eu estava só, e isso me apavorava.
Sentei na varanda e derramei soluços hora a fio. É de se querer dar fim na vida quando as esperanças são decapitadas assim. Mas esperei que o amanhã me trouxesse o agradável.
Depois de três quilos, cinco meses e algumas gramas eu voltei a te ver (com outra é claro).
Eu cheguei a tremer, rezei baixinho, e quando tive coragem de ir falar contigo suspirei aliviada.
Foi maravilhosa a sensação de que eu não preciso mais de você!
Então vesti um sorriso bem largo e acendi meu cigarro.
É claro que tenho um passado ainda morno que às vezes me volta, mas tenho também um futuro imenso que gero com a esperança de que nasça para me trazer gostos doces, infinitos enquanto duro.

Um comentário:

Unknown disse...

tudo passa nessa vida.. ADOREI !