terça-feira, 25 de maio de 2010

Nós agimos, e só depois paramos pra pensar. Nós sempre fizemos isso com o nosso precoce amor. Ah, foi um pecado ter tido tanta pressa!
Eu me lembro bem do dia que eu pressenti que você não mais voltaria. Eu estava em casa, era umas onze horas da noite e dezembro terminava. Embora tenha sido numa quarta-feira... queria te contar que foi domingo.
É que domingo é dia de apagar a luz, pegar a garrafa de vinho e o disco do Chico.
Domingo são os dias mais categóricos, são dias mais solitários, dias em que se pode chorar e inchar os olhos por que não se tem compromissos. Então prefiro acreditar que você foi embora num domingo. Fica mais bonito, até mais poético assim.
Agora então, aos domingos eu lembro do nosso amor que até nisso foi precoce... morreu cedo.

3 comentários:

Ciro disse...

Linda !

Unknown disse...

adorei!

Dizer-te Docemente disse...

Ah, foi um pecado ter tido tanta pressa!
amei isso amor