segunda-feira, 17 de maio de 2010

“não falem dessa mulher perto de mim, não falem pra eu não lembrar da minha dor”

Ja fazem três primaveras que eu estou sem ela. Acho que estou me segurando bem.
Aliás, me perguntaram esses dias o que eu ainda sentia por ela... Enchi meus olhos de lágrimas e disse pra mim mesma ‘Ah eu sinto saudade!’.
Sinto saudade misturada com tesão e raiva, mas muita raiva. Sinto saudade das mãos que brincavam com os lábios.
Sinto saudade dos traços finos e marcantes. Sinto saudade das suas manias estranhas. Sinto saudade da sua letra, no caderno da escola.
Sinto saudade do colo, do beijo, do silêncio.Eu sinto saudade daquelas músicas que a gente cantava, mas eu nem me atrevo a escutá-las sem você.
Faz falta um ombro, faz falta teu corpo ...
Não sei porque insito em manter uma foto sua mantida ao alcance dos olhos, um presente bem guardado, uma saudade incontrolavel e algumas lembranças desnecessarias.
As vezes paro para pensar que num curto espaço de tempo eu deixei de tê-la e passei a procurar desesperadamente uma maneira mais racional de aceitar a sua ausência. Mas como eu nunca aceitei essa ausência, eu continuo achando mesmo que ela ainda deveria estar aqui comigo.
Só quando li a frase "A gente se torna mais dependente de um amor quando ele termina, do que enquanto ele dura" pude entender a nós.
Mas eu acho, eu ainda acho que ela deveria estar aqui comigo!

3 comentários:

Unknown disse...

LINDO demais meu amor!

Ciro disse...

Ai como eu te conheço. lindo demais

Anônimo disse...

Epero que esse atraso seja perdoado, ou que eu seja perdoada. Por muito tempo...
Muito tempo sem falar, mesmo quando não se tem nada a dizer.
Muito tempo pensando porque, porque não...?
Muito tempo sendo positiva demais, vai voltar.
Vai ser melhor assim, longe. Mentira, a culpa é minha.
Quem é você agora, por onde anda, quem ama?
Não quero saber.
Egoísmo não foi. Foi honesto. Mesmo assim... não fez bem.
Minha sombra, pra sempre, no pé da alma, no fundo do peito, doendo forte.
Ainda lembro de tudo e penso em você fazendo parte da minha vida, sem muitas desculpas.
Quem você ama? Não diz.
Só pra deixar gravado... seja lá onde, nem sem mais porque... Eu ainda te amo.Acho que vou te amor pra sempre. Irônico, não ?!
"Eu sempre vou lembrar da menina que colocou a torta quente na janela e me chamou pra jantar. Tava pronto, tava tudo pronto mas, e a gente? Eu sei que há o reencontro. Talvez."